sábado, 31 de agosto de 2013

59 kg ebaaaaaaaaa!

To feliz, feliz ate demais pra tão pouca coisa, mas finalmente sai da casa dos 60. 59 kg e 200 gramas pra ser exata, mas já é alguma coisa! Uhuuul! Comemorando aqui...
Começarei uma dieta amanha, só de liquidos ( suco) na verdade. Polpas de fruta batidas com agua e gelo e adoçante. Tem 80 kcal um litro! Então...minha dieta consiste em tomar 3 litros por dia de suco, somando um total de 240 kcal! Vou ficar 3 dias no liquido!
O Gabriel é pagina virada, eu pensei tanto na minha situação, por que eu ligo pra um cara que nao liga pra mim? Conheci um carinha super legal hoje, o D. ( ele me acha linda *---*) tava precisando ouvir um pouco isso de alguem alem dos meus amigos.  Falando em amigos, gente...disso eu não posso reclamar, tem um amigo, o L. ele passa o dia inteiro me dizendo como eu to linda, como meu sorriso é lindo, como os meus olhos são lindos, cuidando de mim, preocupado...uma gracinha! A namorada dele detesta isso, mas ele tá pouco se fudendo, disse que enquanto eu precisar dele, ele ta aqui.
Ele sabe tudo da minha vida ( menos sobre a Anna/Mia) eu queria ser sincera com ele, mas nao posso. Ele é tão preocupado comigo, que é capaz de fazer um escândalo, desnecessário. Enfim...só acho que deveria ser mais grata por ter ele na minha vida!
AAAAAAAAHHHH minha pressão voltou ao normal, 12 por 8. Nossa, que alivio!

Um comentário:

  1. Meus parabéns menina!
    Qualquer perda de peso é motivo de felicidade e comemoração (só não comemore comendo) rs.
    E fico aliviada que sua pressão tenha se normalizado... se cuide mais, viu?
    Força sempre!

    ResponderExcluir