terça-feira, 3 de setembro de 2013

Por que fazemos isso?



Por que eu faço isso comigo mesma? Por que leio a Vogue? Por que me importo com o que essas revistas e mídia fazem questão de estregar na nossa cara a magreza? Por que nos preocupamos tanto com isso? Acho que tem haver a ver com a vida! Eu pensava que era só beleza, simplesmente se sentir bonita, mas não é. É sobre o que isso representa, sobre essa ideia de que gente bonita tem tudo! Tenho tantos cremes pro corpo, rosto, tanta maquiagem e tantos tutoriais sobre como disfarçar isso, esconder aquilo, por que eu não tenho nada me ensinando a pelo menos não me odiar?
 Por que eu penso que só gente bonita consegue ser feliz? Não é segredo que a linda Miranda Kerr é minha diva e existe um motivo pra isso: ela é perfeita. Perfeita não so fisicamente, mas tem uma familia linda, uma carreira extremamente bem sucedida e um marido de causar inveja, ela tem tudo!

Não é inveja, é muita admiração. Eu quase não acredito que ela conseguiu e que existem centenas de Mirandas Kerr's por ai, será que um dia eu posso ser uma?
Eu to deprimida hoje, muito deprimida, e quando eu fico assim parece que tenho que rever todos os meus conceitos, é quando eu quero ser diferente, ser normal, mas não consigo ser normal e feliz, porque eu goste ou não, sucesso, felicidade, amor estão ligados a ser bonita ( por favor, leia ser magra)

Um comentário:

  1. Implantamos isso na nossa cabeça sem percebermos...
    Você pode ser uma Mirandas Kerr, basta você Kerer #piadainfame
    Ela também deve ter lá alguns defeitinhos que precise disfarçar, assim como nós com os truques.
    Não se sinta assim... ninguém é melhor do que ninguém ^^
    Força aí!

    ResponderExcluir