terça-feira, 27 de agosto de 2013

Recomeçar é mais dificil do que eu me lembrava...

Ok...eu não esperava que fosse fácil, mas tambem nao me lembrava que era tão dificil.
Eu passei metade do dia na cama, tomei limão diluído em agua e gelo pela manha ( pretendia seguir essa dieta do limão, ela consiste em passar 12 dias tomando apenas suco de limão sem açucar com gelo) mas ai, na hora do almoço BUM..compulsão. Comi meio pacote de bolacha prestigio, chocolate e refrigerante, miei tudo! Ai comi um pacote de batatinha e miei tambem. Mais suco de limão, tomei uma bola de sorvete de Abacaxi, e comi 2 espetinhos de frango.
Eu acho que fiquei abaixo de 500 kcal hoje, mas nao tenho certeza. Vou fazer um lf de 300 kcal ate o final da semana, segunda que vem começo a tão esperada Dieta do Leite.



   Eu conversei com um amigo meu hoje, ele queria saber se eu estava bem ( minha vontade era gritar, NÃO, NÃO MESMO) mas eu disse que estava tudo otimo. Ele me cobrou felicidade, disse que sentia falta da Lila feliz, empolgada, que motivava os outros, que eu precisava voltar. Eu disse a ele que estava de volta, que era a mesma, eu menti. Aconteceu algo, não consigo ser a mesma, nao estou feliz com o meu corpo, não estou nem um pouco satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário