sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estou preocupada, minha pressao hoje esta 16 por 11. Eu esperava pressao baixa, nao alta. Eu continuo com 60 imensos quilos, mas vou mudar isso. Meu dia foi um horror, comi 510 calorias ate o almoço, agora no finalzinho da tarde comi meio hamburguer e um mousse de maracuja, eu vomitei tudo que consegui, ate nao ter mais nada pra sair, entao nao sei dizer quantas calorias eu ingeri, muitas!
Eu to irritada, me sentindo estupida, idiota...o carinha que eu gosto nao me da moral, ele fica de sorrisinhos pra mim mas nao faz nada, que porra! Minha auto-estima quase inexistente so fica pior, odio de mim mesma por ficar olhando pra ele, odio! Coisas a cortar da minha vida: comida e o Gabriel!

Um comentário:

  1. É hora de ser linda e provar pra esse besta o que ele tá perdendo *-*
    Também gostei do seu cantinho, bem light.
    Se sua pressão persistir, é melhor procurar um profissional ^^

    ResponderExcluir