domingo, 8 de setembro de 2013

Dieta do leite X Dieta propria...será fraqueza?

Eu tentei começar a dieta do leite hoje, tomei os 6 copos de leite bonitinho, mas ai umas 8 da noite, tomei meio pote de sorvete. Vomitei tudo, mas tava naquela gana de comer carne, ovo, qualquer proteina. Gente, só calcio é de matar, eu tava faminta. Agora comi um bife pequeno com alface.
Minha propria dieta é essa, só salada + carne...eu posso passar meses comendo isso que não sinto fome, me sacia totalmente. É exatamente o que vou fazer, 2 refeiçoes por dia, almoço e jantar, e o cardapio é esse. Durante o dia muito refrigerante diet!
To numa semana decisiva, milhares de coisas pra fazer, não sei como destinar o resto da minha vida, sempre achei que queria sair de casa, mas agora ta batendo aquele medo, apesar de que eu vou de qualquer jeito, mesmo apavorada kkkkkkkkkkkkk mas é normal sentir medo da independência não é? Afinal, é o primeiro passo pra uma vida inteira. Eu estou cheia de sonhos, de expectativa, tinha ate esquecido como era ter tantos planos, eu quero uma vida! E quero uma vida magra e linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário